sábado, 8 de outubro de 2011

Ser humano

Difícil definir "Ser humano", por este motivo o seriado da televisão inglesa é tão interessante. Sendo uma mistura de realidade e ficção, a história tenta reunir três seres infinitamente complexos e irreal: um lobisomem, um vampiro e um fantasma - dividindo o mesmo espaço e tentando desesperadamente "Ser humano".  O seriado não é novo, mas estreou este ano no Brasil e é exibido no Multishow.
O que parece impossível e improvável transforma-se em uma realidade muito perto de nossas vidas "normais". O vampiro que tenta parar de sugar sangue e que frequenta uma reunião do tipo alcoolátras anônimos, o lobisomem que tenta reprimir os instintos violentos e toma tranquilizantes  e o fantasma que não aceita a morte. Todos estes ingredientes nos levam ao nosso mundo "real" e nos colocam frente a frente com o dia a dia violento que enxergamos nas grandes cidades.
Além disso, o seriado tem uma linguagem muito contemporânea que foge aos esterótipos dos filmes que tratam o sobrenatural.
Paul Thek

"Ser Humano" trata de uma realidade humana que se esconde sob múltiplas faces e nos mostra como no dia a dia encontramos pessoas tão parecidas como estas da ficção.

Nenhum comentário: