segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Quando abro meu armário, penso: o que vou vestir? Parece uma pergunta simples para quem tem tantas peças no armário, mas a resposta não é nada fácil. Depende de muitas coisas: do meu estado de espírito, se estou com pressa ou não, se quero cores ou não, se me sinto gorda, se estou feliz, se estou preocupada, se quero aparecer ou desaparecer, se quero parecer séria ou descontraída.
Escolher a roupa que vai passar o dia junto a você é realmente uma escolha que pode alterar o seu humor, a sua segurança e a forma como as pessoas te vêem.
Parece um quebra-cabeças primeiro a cor, depois a forma, a combinação de peças, se é vestido, se é calça e blusa, se é saia... por últimos os acessórios - colares, pulseiras, sapatos e a bolsa!
Aí várias olhadas no espelho depois e o ok final e estou pronta para ir para o mundo.
Esperando que como eu todo mundo goste. E se não gostarem paciência tem o dia seguinte para começar tudo de novo.

Nenhum comentário: