domingo, 19 de abril de 2009

Estilo - uma questão de escolha


Sua imagem é como um espelho do que você é. Ela se reflete através da sua expressão, do seu comportamento, de como você enxerga a vida e por meio da roupa que você usa. Este espelho pode refletir como você deseja ser reconhecido, ou simplesmente mostrar tudo o que você não deseja ser.Esta representação do que somos e que passamos para os outros está em permanente transformação. Podemos dispor de vários recursos e aprender a espelhar nosso eu mais verdadeiro, mais belo, enfim aprender a ter estilo. O estilo vai além da roupa e da cor da moda, o estilo vem de dentro, do nosso auto conhecimento, da aceitação do que somos e da descoberta do que podemos fazer para melhorarmos. A chave para ter uma excelente aparência é aceitar o seu corpo, aprender a valorizar os seus pontos fortes e dissimular os que a fazem sentir-se infeliz. E hoje você resolveu de uma vez por todas, descobrir, reencontrar ou inventar seu estilo. Ao se olhar no espelho você poderá dizer: “Isso é o que eu sou, e posso fazer disso o melhor possível”.
Vivemos fases diversas ao longo da vida. Podemos ser românticas, destemidas, tímidas, sensuais, arrojadas, acanhada, espontâneas (ou tudo isso junto).
Alguma coisa na essência, entretanto, permanece ao longo do tempo: seu jeito de ser, seu tipo. Descobrir a sua essência é o primeiro passo para descobrir seu estilo. Sendo autêntico, verdadeiro,descobrirá que a roupa se integrará a sua personalidade revelando seu verdadeiro estilo.

Nenhum comentário: